Página inicial > Brasília > Alunos do Curso Técnico em Eventos têm palestra sobre universo infantil

Alunos do Curso Técnico em Eventos têm palestra sobre universo infantil

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 10h54 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 10h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2230

No dia 09 de maio, os alunos das turmas dos módulos I e II do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram de  uma palestra ministrada pela empresa Deca Festas, do Estado de Pernambuco, oportunamente na Capital Federal para  participar do Curso Nacional de Festas Infantis com a renomada Andréa Guimarães.

O encontro, que contou com a presença de 50 alunos, tinha como objetivo mostrar-lhes o universo das festas infantis, por meio dos tópicos Captação dos Eventos, Elaboração dos Eventos, Tendências do Mercado de Eventos Infantis, Cronograma  de custos e Inovações do mercado. Todos esses assuntos são tratados nas aulas dos componentes curriculares Fundamentos em Eventos e Planejamento e Organização em Eventos.

A professora  Elissélia, docente do curso,  explica que esse tipo de evento é importante porque favorece o conhecimento adquirido em sala, aproximando os alunos do mercado de trabalho.