Página inicial > Brasília > INTERFACES começa hoje e vai até sexta-feira

INTERFACES começa hoje e vai até sexta-feira

Criado: Terça, 21 de Mai de 2013, 13h00 | Publicado: Terça, 21 de Mai de 2013, 13h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1667

Começa hoje a série de encontros do programa INTERFACES, dirigido pela professora do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) Márcia Almeida. Trata-se de seções de encontros com personalidades cujo campo de ação está relacionado com as artes. Essas seções, direcionadas para estudantes da Licenciatura em Dança, são abertas, em ocasiões especiais, para a comunidade externa ao IFB.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com comprovante de experiência em dança contemporânea. As vagas variam entre 30 e 60, dependendo da atividade. A organização informa que os estudantes matriculados em FunDança, EleMov, Estética e Composição Coreográficas 1 terão participação obrigatória e prioridade nas vagas (nos dias de suas disciplinas).

Os encontros ocorrerem até sexta-feira, 24 de maio.

Clique aqui e acesse a programação.