Página inicial > Brasília > Programa de Qualidade de Vida lança oficinas para a comunidade interna

Programa de Qualidade de Vida lança oficinas para a comunidade interna

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 18h41 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 18h41 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1903

A partir desta terça-feira, 11 de junho, estarão abertas as inscrições para três oficinas - destinadas à comunidade interna do Instituto Federal de Brasília (IFB) - professores, estagiários, alunos e funcionários terceirizados de qualquer campus da instituição.

Nesta edição, estão sendo ofertadas as oficinas de Alogamento, Zumba e Alongar Dançado. Os interessados devem encaminhar, até o dia 14 de junho, a ficha de inscrição preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A organização das oficinas informa que é possível se inscrever em mais de uma oficina. As aulas acontecerão nas Salas de Dança do Campus Brasília.

As oficinas fazem parte da 2ª edição do Programa de Qualidade de Vida do Campus Brasília.

Oficinas

ALONGAMENTO

A oficina visa proporcionar através do alongamento, força, estabilidade e equilíbrio a conscientização dos movimentos do corpo na dança e no cotidiano.

Sextas-feiras

21 e 28/06 e 05/07
12h15min às 13h15min

Ana Caroline de Lima Gomes e Thainara Moraes

ZUMBA

A oficina de dança Zumba tem a intenção de proporcionar o condicionamento físico utilizando elementos do movimento, ritmos e composições coreográficas

Quartas-feiras

19 e 26/06 e 03/07

Professoras

Nininha Albuquerque e Kyara Christina Marrocos Cerqueira.

ALONGAR DANÇANDO

Oficina de dança e alongamento consciente que visa ampliar possibilidades de movimentos a partir da improvisação (fólder em anexo).

Quintas-feiras

20 e 27/06 e 04/07