Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza “São João: Sertão Cultural”

Campus Brasília realiza “São João: Sertão Cultural”

Criado: Sexta, 28 de Junho de 2013, 16h28 | Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2013, 16h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1675

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará na próxima sexta-feira, 05 de julho, às 18h, o “São João: Sertão Cultural”. A festa é organizada pelos alunos do curso Técnico em Eventos, módulo II, com o intuito de finalizar as atividades do semestre letivo e festejar com os discentes, docentes, familiares e a comunidade.

Os convidados contarão com diversas atrações, entre elas quadrilhas, brincadeiras para crianças e adultos, correio elegante e muitas opções de comidas e bebidas típicas de um arraial junino. Haverá também, um concurso que premiará o melhor casal trajado da festa.

Veja abaixo as atrações.

• Grupo de dança do IFB (apresentação de danças folclóricas);
  • Quadrilha Junina “Lasca o Fole”;
  • Quadrilha Brincante com o “Grupo de dança Márcia Nunes”;
  • Apresentação Xote das meninas “Grupo de dança Márcia Nunes”;
  • Apresentações artísticas “CEEDV - Centro de ensino especial de deficientes visuais”

“Ocê” não pode ficar fora dessa, venha comemorar conosco!