Página inicial > Brasília > 2.ª mostra de Dança I Festival começa dia 8

2.ª mostra de Dança I Festival começa dia 8

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 17h53 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 17h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1990

De 8 a 12 de julho, acontece, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), a 2.ª mostra de Dança “I Festival”. O evento é um projeto de extensão semestral de iniciativa da Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus em parceria com o Centro Acadêmico de Dança – CADAN.

A mostra é um projeto por meio do qual os estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Dança da unidade têm a oportunidade de colocar em prática os trabalhos artísticos desenvolvidos ao longo das disciplinas do curso.

Durante a semana, a programação será composta de apresentações artísticas, abertas à comunidade.

Acesse o site da mostra - http://ifestivaldanca.wix.com/ifestival – e veja a programação completa e mais informações.