Página inicial > Brasília > IFB divulga ata das eleições de Coordenadores de Curso e representantes Discentes para os Colegiados de Curso

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 18h56 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 18h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1517

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 05 de julho, a ata das Eleições de Coordenadores de Curso e representantes Discentes para os Colegiados de Curso do Campus Brasília.

A ata da Eleição contém os resultados das Eleições de Coordenadores de Curso e representantes Discentes para os Colegiados de Curso do Campus Brasília, realizadas em 04 de julho de 2013.

A Comissão Eleitoral receberá recursos em relação ao Processo Eleitoral, no Protocolo da Reitoria do IFB, localizado no Subsolo do Prédio da Reitoria, até às 17h do dia 09 de julho de 2013.

O formulário para os recursos consta do Anexo I.

Clique aqui, e acesse a ata.

Clique aqui, e acesse a Retificação da Ata das Eleições.

Clique aqui, e acesse a última Retificação da Ata das Eleições.