Página inicial > Brasília > 2° Ifestival de Dança começou com apresentação dos alunos

2° Ifestival de Dança começou com apresentação dos alunos

Criado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 13h13 | Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 13h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1952

Nesta segunda-feira, 08 de julho, o Campus Brasília apresentou trabalhos da 2° mostra de Dança Ifestival, sob a orientação da professora Márcia Almeida.  O evento contou com a apresentação dos estudantes de Licenciatura em Dança, oportunizando-lhes a prática e a mostra dos trabalhos artísticos que são desenvolvidos ao longo do curso.

Para a aluna do 4° semestre do curso Andressa Santos (20) a experiência da apresentação é bastante positiva. ”Neste primeiro momento expomos os estudos dos movimentos para chegar à composição final. É muito tranquilo e agradável, porque apresentamos aqui o que aprendemos em sala de forma bem tranquila”, relata.

O evento, que também conta com uma exposição de fotos, segue até o dia 12, com programação variada.

Clique aqui e acesse a programação.