Página inicial > Brasília > Campus Brasília sedia evento na área de informática

Campus Brasília sedia evento na área de informática

Criado: Segunda, 26 de Agosto de 2013, 13h17 | Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2013, 13h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4322

Nos próximos dias 5 e 6 de setembro, o Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) sediará o IFTechDay, um evento que tem como objetivo levar aos estudantes e entusiastas as novidades tecnológicas do mercado de software. O  IFTechDay também vai sediar o Cassandra Trip Brasil, um encontro que visa difundir a utilização do NoSQL, por meio do banco de dados não-relacional mundialmente utilizado: Cassandra.

O evento vai integrar vários segmentos do setor produtivo, com a participação de instituições de destaque internacional (RedHat, Oracle, SouJava e DataStax), além de órgãos governamentais (FioCruz e Senado Federal) e empresas locais (XTI e Funifier).

Os interessados já podem se inscrever, acessando aqui o formulário de inscrição. A participação no evento é gratuita.

O  IFTechDay é uma iniciativa do Colegiado de Comunicação e Informação do Campus Brasília.

Clique aqui e acesse a programação.

Faça agora sua inscrição!