Página inicial > Brasília > Estudante de Eventos visitam Luxo de Festa

Estudante de Eventos visitam Luxo de Festa

Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2013, 15h55 | Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2013, 15h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2004

Estudantes do módulo III do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram, nesta quarta-feira, 4 de setembro, de uma visita técnica ao Park Shopping, onde está acontecendo o Luxo de Festa Primavera, a versão somente para casamentos do maior evento para festas, celebrações, casamentos e eventos corporativos de Brasília e um dos principais do país: o Luxo de Festa.

Na oportunidade, a turma  assistiu a palestra do cerimonialista César Serra, profissional do setor de eventos com 30 anos de carreira no DF. Para a professora do campus Juliana Viegas dos Santos, a participação em eventos como esse aproxima os estudantes do mercado.

“Um dos principais benefícios é a aproximação dos alunos com o mercado de trabalho, assim como o relato de profissionais sobre suas experiências, como é o caso do cerimonialista César Serra, profissional renomado com 30 anos no setor de eventos do Distrito Federal”, finaliza Juliana.