Página inicial > Brasília > Alunos do Curso Técnico em Eventos visitam Espaço Ecco

Alunos do Curso Técnico em Eventos visitam Espaço Ecco

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2013, 17h38 | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2013, 17h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2304

Nesta terça-feira, 01 de outubro, os alunos do Curso Técnico em Eventos (módulo I) do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília realizaram uma visita técnica ao Espaço Ecco, com o objetivo de apreciar a exposição de artistas brasileiros, como Vik Muniz, Elyeser Szturm, Valéria Pena Costa, Jean Matos e outros.

A visita faz parte da programação do componente curricular Sustentabilidade em Eventos ministrado pela professora Simone Pinheiro, com o apoio da aluna da UnB Isabela Ribeiro em que é abordada a problemática do lixo. Com a visita técnica, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de Vik Muniz, que faz grandes imagens com resíduos do lixão de Gramacho (RJ), desativado após a produção do filme Lixo Extraordinário.