Página inicial > Brasília > Campus Brasília recebe unidade móvel do DFTrans

Campus Brasília recebe unidade móvel do DFTrans

Criado: Quarta, 02 de Outubro de 2013, 10h26 | Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2013, 10h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1974

Os alunos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) terão a oportunidade de fazer a inscrição no Passe Livre Estudantil na unidade móvel do DFTrans, que estará na instituição a partir de hoje.

"O posto itinerante tem por objetivo levar nossos serviços para mais perto da população, oferecendo um atendimento de qualidade e com mais conforto", explicou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Os estudantes que contam com o passe livre podem, entre outros serviços, atualizar as linhas de ônibus no cadastro e obter informações sobre a recarga embarcada (sistema que permite inserir crédito nos cartões nos validadores instalados nos ônibus).

O atendimento do DFTrans Móvel no Campus Brasília acontece das 8h às 17h, até a próxima terça-feira, 8 de outubro.

PASSE LIVRE – A Lei nº 4.462/10 assegura aos estudantes do ensino superior, médio e fundamental da área urbana, e aos frequentadores dos cursos técnicos e profissionalizantes, com carga igual ou superior a 200 horas-aula, o passe livre no Sistema de Transporte Público Coletivo.

DFTrans Móvel

Data: De hoje (2) até terça-feira (8). Exceto sábado e domingo

Local: Campus Brasília do IFB (Via L2 Norte, 610 Norte)

Fonte: Assessoria de Comunicação do DFTrans.