Página inicial > Brasília > Auxílio Permanência e Auxílio Emergencial – Campus Brasília

Auxílio Permanência e Auxílio Emergencial – Campus Brasília

Criado: Quinta, 03 de Outubro de 2013, 09h23 | Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2013, 09h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2547

Auxílio Permanência

O Campus Brasília informa que a assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência dos estudantes selecionados no segundo Edital de 2013 do Campus Brasília, foi prorrogada até esta sexta, 4 de outubro, às 19h.

Os selecionados devem procurar a Assistência Estudantil ou a Direção de Ensino do campus.

Auxílio Emergencial

Os interessados em pleitear o Auxílio Emergencial deverão comparecer na Assistência Estudantil do Campus Brasília para realizar entrevista com a Assistente Social na próxima segunda feira, 07 de outubro, entre às 16h e 18h. A entrevista ocorrerá por ordem de chegada.

Os alunos deverão trazer os seguintes documentos (cópia e original):

- RG / CPF do aluno e de todos os membros familiares
- Carteira de trabalho do aluno e de todos os membros familiares
- Contracheque do aluno e de todos os membros familiares
- Comprovante de residência
- Histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Médio e Ensino Fundamental
- Em caso de aluguel deve-se apresentar o contrato.