Página inicial > Brasília > SERNEGRA terá almoço e espetáculo

SERNEGRA terá almoço e espetáculo

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 18h09 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 18h09 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1786

No último dia das atividades da SERNEGRA, quarta-feira, 20, será servido, no hall do Bloco A do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), um almoço com buffet afrobrasileiro como forma de confraternização. O almoço é aberto e custa R$ 15.

Para aguçar o apetite e a curiosidade, as estudantes do módulo III do Curso Técnico em Eventos informam que o cardápio terá moqueca de peixe, farofa de coco, bobó de frango e o prato afrobrasileiro omolokum, entre outras coisas. Despertou a fome ou a curiosidade? Então passe no hall do bloco A e informe-se mais.

Também, na quarta, acontecerá o encerramento da Semana, que ocorrerá no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, com o premiado espetáculo PENTES do Grupo Embaraça.

Participe!