Página inicial > Brasília > Curso Técnico em Eventos traz César Serra para workshop

Curso Técnico em Eventos traz César Serra para workshop

Criado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h28 | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1875

Com o objetivo de integrar os alunos do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) ao mundo do trabalho, foi firmada uma parceria entre os profissionais da  área de Turismo, Hospitalidade & Lazer da unidade e o cerimonialista César Serra.

No período de 9 a 11 de dezembro, das 14h às 17h, o profissional reconhecido como o “cerimonialista dos casamentos mais luxuosos do Centro-Oeste” ministrará um workshop gratuito e aberto à comunidade do IFB (estudantes, servidores e terceirizados de todos os campi), no auditório principal do Campus Brasília.

O workshop dará direito a certificado para os estudantes que participarem integralmente do evento. Serão abordados conteúdos, como histórico das empresas de cerimonial em Brasília; cronograma de montagem de cerimonial; a importância da decoração; elaboração da lista de convidados; gastronomia e vestimenta dos noivos, entre outros importantes temas para a capacitação na organização de eventos diversos.

Não é necessário realizar inscrição prévia, mas o auditório estará sujeito à lotação do espaço.