Página inicial > Brasília > Banda Opera House faz apresentação no último dia do III IFestival

Banda Opera House faz apresentação no último dia do III IFestival

Criado: Terça, 17 de Dezembro de 2013, 13h56 | Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2013, 13h56 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 11h45 | Acessos: 1356

Está marcado para hoje, às 18h15, o encerramento do III IFestival organizado pelo Campus Brasilia do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para marcar o último dia das atividades do festival, será realizado, no auditório do Campus Brasília, o show da Banda Opera House. A apresentação também comemora a parceria  firmada entre a área de Turismo, Hospitalidade e Lazer com o grupo César Serra, que promoveu um Workshop, durante esta semana, para os estudantes do Curso Técnico em Eventos.

O III IFestival aconteceu desde o dia 6 de dezembro com apresentações de dança, performances e exposições de artes visuais. Os trabalhos puderam ser conferidos em salas do Campus Brasilia, no saguão da Reitoria e na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Sabrina Cunha, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Dança do Campus Brasília, fez um balanço sobre os dias do evento. "Este festival tem crescido a cada edição  e temos contado mais com a participação dos alunos e nós, professores, podemos estar avaliando o trabalho desses alunos mais de perto", destacou a docente.