Página inicial > Brasília > César Serra abre Workshop no Campus Brasília

César Serra abre Workshop no Campus Brasília

Criado: Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 16h36 | Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 16h36 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 15h25 | Acessos: 1499

Nesta segunda-feira, 09 de dezembro, os alunos do Curso Técnico em Eventos e comunidade interna do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram do primeiro dia  do  Workshop com o cerimonialista César Serra. O evento ocorre até a próxima quarta-feira (11), das 14h às 17h.

César Serra é conhecido por fazer casamentos luxuosos. Nos três dias de Workshop, Serra contará experiências de seus 30 anos de carreira e o porquê de ter se tornado referência no mercado em Brasília.

Serra é considerado o principal cerimonialista de Brasília. "Por seu reconhecimento na área de cerimonial, trazê-lo para participar desse workshop de três dias é uma ação fantástica e uma vivência de mercado muito boa. Os nossos alunos poderão começar a observar como o mercado funciona, com outros olhos, explica o coordenador da área de Turismo & Lazer e Eventos do Campus Brasília, Luiz Daniel Junqueira.