Página inicial > Brasília > Campus Brasília abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Campus Brasília abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Criado: Quarta, 19 de Março de 2014, 17h08 | Publicado: Quarta, 19 de Março de 2014, 17h08 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 10h41 | Acessos: 2944

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 19 de março, o edital de seleção para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014.

Nesta seleção, estão sendo ofertadas 25 vagas entre os estudantes dos cursos técnicos em Informática, Serviços Públicos e Eventos e os superiores em Dança e Gestão Pública.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 e 28 de março, das 10h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação Pedagógica do campus.

Para saber mais informações como requisitos, prazos e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.