Página inicial > Brasília > Turma de Eventos promove “Manhã Empreendedora” no Campus Brasília

Turma de Eventos promove “Manhã Empreendedora” no Campus Brasília

Criado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 10h54 | Publicado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 10h54 | Última atualização em Quarta, 02 de Abril de 2014, 10h58 | Acessos: 1480

Nesta quinta-feira, 3 de maio, o Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) terá uma “Manhã Empreendedora”. Esse foi o título escolhido pela turma do Módulo I de Eventos da unidade para a atividade que acontecerá, das 9h às 11h, no auditório principal do campus.

O evento terá a palestra “Educação Financeira”, ministrada por Manoel Antonio de Macedo, do BRB, e contará ainda com a apresentação do Grupo de Catira do Campus Planaltina, como atração cultural.

O evento é aberto e conta com a orientação do professor Rodrigo de Oliveira Moura. Participe!

Data: 03 de abril de 2014

Local: Auditório Principal do Campus Brasília do IFB.