Página inicial > Brasília > Campus Brasília divulga resultado final do Programa Bolsa Monitoria

Campus Brasília divulga resultado final do Programa Bolsa Monitoria

Criado: Sexta, 11 de Abril de 2014, 14h12 | Publicado: Sexta, 11 de Abril de 2014, 14h12 | Última atualização em Sexta, 11 de Abril de 2014, 14h12 | Acessos: 1467

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta sexta-feira 11 de abril, o Resultado Final do Programa Bolsa Monitoria, vinculado à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014.

O campus informa que os alunos classificados deverão comparecer, de 14 a 16 de abril, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) da unidade para assinar o Termo de Compromisso do Programa Bolsa Monitoria.

Clique aqui e acesse o resultado