Comissão Sistematizadora do PDI realiza Plenária Geral
Na última terça-feira, 29 de abril, aconteceu, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), a Plenária Geral da Comissão Sistematizadora do PDI, que discutiu os temas “Educação, Gestão e Infraestrutura”. O evento contou com a participação de todos os segmentos – alunos, professores, técnicos e gestores –, totalizando 51 pessoas.
O objetivo da reunião foi analisar os destaques recebidos por meio da Consulta Pública do documento, realizada no período de 12 a 23 de abril.
O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) norteia o caminho a ser seguido pelo IFB, no período de cinco anos, e visa ao cumprimento da missão e dos objetivos da Instituição. A composição do PDI diz respeito à identidade da Instituição: filosofia de trabalho, declaração da missão e do perfil institucional, orientações para as diretrizes pedagógicas, atividades acadêmicas e infraestrutura e programação para a oferta de cursos.
A partir do diálogo democrático deliberaram-se quais as contribuições comporiam o documento final. O próximo passo é o envio do documento para apreciação do Conselho Superior. Após aprovado, o PDI será devidamente publicizado.
Para mais informações clique aqui.
Redes Sociais