Página inicial > Brasília > Organização divulga relação de filmes da I Mostra de curta – metragem

Organização divulga relação de filmes da I Mostra de curta – metragem

Criado: Terça, 13 de Mai de 2014, 12h00 | Publicado: Terça, 13 de Mai de 2014, 12h00 | Última atualização em Terça, 13 de Mai de 2014, 12h01 | Acessos: 1459

A I Mostra de curta-metragem do Instituto Federal de Brasília (IFB) acontecerá nos dias 21 e 22 de maio no Campus Brasília, sempre a partir das 19h30.

O objetivo do evento é despertar no público alvo a importância da cultura brasiliense na área cinematográfica. A atividade é organizada pelo alunos do Curso Técnico em Eventos da instituição.

O festival é aberto aos estudantes universitários, produtores, roteiristas e cineastas de Brasília, discentes e docentes dos cursos do IFB e comunidade local e é totalmente gratuito.

A programação é composta por filmes representativos do período de 2012 e 2013, debates com os produtores dos filmes selecionados e apresentação cultural no encerramento.

Participe!

Programação:

Quarta-feira 21/05 às 19h30

Convidados: Iberê Carvalho, J Procópio e Maíra Carvalho (Pavirada Filmes).

Bate-papo sobre o modelo de organização de produção no cinema brasiliense.

Exibição dos curtas:

- Colher de Chá;

- Para Pedir Perdão;

- Maria Lenk, a Essência do Espírito Olímpico.

Quinta-feira 22/05 às 19h30

Convidados: Renata Diniz e Fáuston da Silva.

Bate-papo sobre a temática social no cinema brasiliense.

Exibição dos curtas:

- Relíquias;