Página inicial > Brasília > O Campus Brasília abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

O Campus Brasília abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

Criado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h37 | Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h37 | Última atualização em Segunda, 18 de Agosto de 2014, 14h55 | Acessos: 2166

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 18 de agosto, o edital para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria, vinculada à Política de Assistência Estudantil.

Para ser um monitor, é necessário que o estudante tenha cursado e aprovado na componente em questão.

Vagas

Estão sendo ofertadas 31 vagas, divididas em três cursos técnicos – Serviço Público, Eventos e Informática – e dois superiores – Gestão Pública e Licenciatura em Dança.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever de 28 agosto a 1.º de setembro, presencialmente, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Brasília, portando Histórico Escolar do Curso e Declaração de Aluno Regular.

Clique aqui e acesse o edital.