Página inicial > Brasília > Campus Brasília divulga edital de Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h41 | Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h41 | Última atualização em Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h46 | Acessos: 2353

Visando estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do discente, o Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta segunda-feira, 18 de agosto, o edital de seleção de propostas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico.

Estão sendo oferecidos auxílios de inscrição, despesa hospedagem/alimentação e transporte. Para participar, os interessados devem encaminhar propostas de 27 de agosto até 10 de setembro. As propostas deverão ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE) do campus, com antecedência mínima de 45 dias da realização do evento.

Dentre os requisitos, o aluno deverá estar devidamente matriculado e ter frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB.

Clique aqui e acesse o edital com mais informações.