Página inicial > Brasília > Estudantes de iniciação científica recebem orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação

Criado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 11h25 | Publicado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 11h25 | Última atualização em Terça, 02 de Setembro de 2014, 12h02 | Acessos: 1268

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) promoveu, nesta segunda feira, 1.º de setembro, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), o acolhimento dos estudantes de iniciação científica e seus orientadores.

O encontro teve como objetivo apresentar a importância desta temática para o desenvolvimento profissional, bem como repassar informações importantes sobre o funcionamento dos programas de iniciação científica e tecnológica.

Reuniram-se cerca de 50 pessoas, entre estudantes e orientadores. Na ocasião, cada bolsista e orientador recebeu um kit com as normas e regulamentos, além disso, todos ganharam um livro de presente, como forma de incentivo à leitura e à pesquisa.