Página inicial > Brasília > Samambaia: Abertas inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 18h29 | Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 18h29 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2014, 11h54 | Acessos: 1576

O campus Samambaia torna público que estarão abertas, de 13 a 17 de outubro, as inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico - EDITAL Nº 015 – CSAM/IFB, DE 07 DE OUTUBRO DE 2014.

O Edital objetiva selecionar estudantes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico – PADTC, visando estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do discente.

AUXÍLIOS OFERTADOS

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico - PADTC será viabilizado mediante repasse financeiro para:

•Pagamento total ou parcial de inscrição no evento que o estudante participará;

•Despesas total ou parcial referente à alimentação e hospedagem.

•Despesas referentes ao deslocamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento.

Período de Inscrições, Entrega da Proposta e da Documentação (ver item 8)
13 a 17/10
Análise das Propostas
20 a 24/10