Página inicial > Brasília > Pagamento do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico - Técnico em Eventos

Criado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 17h25 | Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 17h25 | Última atualização em Terça, 14 de Outubro de 2014, 17h25 | Acessos: 1191

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 14 de outubro, que o pagamento do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico do Campus Brasília referente ao Colegiado do Curso Técnico em Eventos estará disponível no período de 14 a 20 de outubro de 2014.

Todos os auxílios deverão ser sacados em uma agência do Banco do Brasil mediante apresentação de documento no caixa.

Clique aqui e acesse a relação com as matrículas dos alunos contemplados.