Página inicial > Brasília > No Dia do Livro, Campus Brasília realiza seu 1º Bibliocultura

No Dia do Livro, Campus Brasília realiza seu 1º Bibliocultura

Criado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 16h52 | Publicado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 16h52 | Última atualização em Quinta, 23 de Outubro de 2014, 17h38 | Acessos: 2014

Acontece no dia 29 de outubro o 1º Bibliocultura do campus Brasília com o intuito de fomento à cultura, informação e cidadania. O evento será realizado no Dia do Livro e é uma proposta desenvolvida pela Biblioteca do Campus Brasília, com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino (PREN). A atividade semestral já tem sua segunda edição programada para 12 de março, Dia do Bibliotecário.

A primeira edição do Bibliocultura tem como objetivo colocar em perspectiva as contribuições da informação no tocante à prevenção ao uso de drogas, com ênfase aos aspectos sociais e culturais da temática.  A programação diversificada e multidisciplinar conta com palestras, exposições orais, depoimentos, mesa-redonda, apresentação artística de dança, exibição de filme, além de diferentes oficinas que serão ministradas por professores e técnicos do Campus Brasília.

O evento contará com a participação de convidados do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e é destinado à toda a comunidade acadêmica: alunos, professores, técnicos administrativos, gestores, estagiários e terceirizados do Instituto Federal de Brasília, além de toda a comunidade externa.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Bibliocultura
Onde? Campus Brasília
Quando? 29 de outubro

Acesse a programação abaixo: