Página inicial > Brasília > Ex-lutador Popó participará do I Encontro de Artes Marciais e MMA no IFB

Ex-lutador Popó participará do I Encontro de Artes Marciais e MMA no IFB

Criado: Sexta, 31 de Outubro de 2014, 19h51 | Publicado: Sexta, 31 de Outubro de 2014, 19h51 | Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2014, 21h26 | Acessos: 1835

Alunos do curso técnico em eventos do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizam o “I Encontro de Artes Marciais e MMA” no dia 4 de novembro com início às 19h. O evento, que tem como tema a desconstrução do preconceito ao esporte. Uma das atrações é a mesa redonda com o ex-lutador Acelino “Popó” Freitas, além de demonstrações técnicas e show com a banda LedBed.

De maneira descontraída, serão realizados debates e exposições com personalidades atuantes na área esportiva, na busca da quebra de preconceitos e na valorização do esporte como ferramenta de integração social e elemento educacional.

Confira mais informações no facebook do evento:
www.facebook.com/encontroartesmarciaisemmabrasilia

Serviço:
I Encontro de Artes Marciais e MMA
Quando? 4 de Novembro (terça-feira)
Hora? 19h
Onde? Blocos A e B, Campus Brasília do IFB, SGAN 610, Asa Norte.