Página inicial > Brasília > Trabalho de Conclusão de Curso celebra aniversário de 1 ano de criança

Trabalho de Conclusão de Curso celebra aniversário de 1 ano de criança

Criado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 11h58 | Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 11h58 | Última atualização em Quinta, 13 de Novembro de 2014, 12h17 | Acessos: 1367

Era pra ser só mais um Trabalho acadêmico de Conclusão de Curso (TCC), mas as alunas do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) foram além: organizaram um evento real, celebrando o primeiro aniversário da menina Sarah Pereira.

"Existe uma disciplina no curso técnicos em eventos, Prática em Eventos, responsável por orientar os alunos na elaboração e produção do projeto final do curso. Este semestre cada grupo organizou um tipo de evento. Esta semana as alunas do curso técnico em eventos, Camila Gomes, Edna Pereira, Loiane Nunes e Taís Campelo planejaram, organizaram e produziram do projeto a decoração do evento. A proposta é que seja o mais real possível", explica a professora da turma, Simone Pinheiro.

A aniversariante do dia, Sarah, celebrou seu primeiro ano de vida com tudo o que tinha direito. Estavam presentes a mãe, tia e os avós da menina.