Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para participar do Clube do Livro

Inscrições abertas para participar do Clube do Livro

Criado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 20h25 | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 20h25 | Última atualização em Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 10h30 | Acessos: 3402

O Clube do Livro será uma atividade realizada no Instituto Federal de Brasília (IFB) e está com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro, para alunos do Campus Brasília maiores de 18 anos. O grupo se reunirá uma vez por mês durante o primeiro semestre de 2015 para discutir sobre obras literárias, tendo como finalidade ganhos terapêuticos, como o crescimento pessoal.

O Clube do Livro surgiu a partir de uma parceria institucional entre o IFB e a Universidade Católica de Brasília, sendo uma pesquisa de dissertação de mestrado e uma atividade extracurricular (com emissão de certificado de 32 horas).

A escolha das obras se dará por meio de decisões coletivas do grupo, sendo responsabilidade de cada um a aquisição da obra para leitura. O grupo será facilitado pelo psicólogo do Instituto Federal do Tocantins e autor da pesquisa, Diego Paulino Galhardo (CRP 23/415).

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/a/ifto.edu.br/forms/d/1S2IViBqojsYEPjDZL5H1fxu0ejS-Ho5JMbWj7mDuS_0/viewform ou presencialmente na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 8654-4557.