Página inicial > Brasília > Campus Brasília abre inscrições para o programa auxílio ao integrado

Campus Brasília abre inscrições para o programa auxílio ao integrado

Criado: Terça, 10 de Março de 2015, 12h44 | Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 12h44 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2015, 09h07 | Acessos: 1923

Publicado nessa terça-feira, 10 de março, a chamada interna para o programa auxílio ao integrado que visa contribuir para a permanência dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, regularmente matriculados no Campus Brasília. O período de inscrições vai de 10 a 12 de março.

São condições para participar do programa:

- Estar matriculado na modalidade presencial no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio pelo período proposto;

-Entregar documentos de identificação como: RG e CPF à equipe da CDAE;

- O aluno deverá obrigatoriamente participar do encontro pela equipe de Assistência Estudantil do Campus BRASÍLIA, no dia da assinatura do termo de concessão.

- A manutenção do Auxílio está condicionada à frequência acadêmica mensal (igual ou superior a 75%) atestada pela Direção de Ensino e Coordenação do Registro Acadêmico do campus.

- Não serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em programas que já recebam benefício de apoio a permanência ao estudante, tais como cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.