Página inicial > Brasília > Campus Brasília oferecem 40 vagas para monitoria

Campus Brasília oferecem 40 vagas para monitoria

Criado: Segunda, 23 de Março de 2015, 15h33 | Publicado: Segunda, 23 de Março de 2015, 15h33 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2015, 15h34 | Acessos: 2549

O Campus Brasília divulga nesta segunda-feira, 23 de março, o edital de seleção para preenchimento de vagas no programa de monitoria. Ao todo são 40 vagas para os cursos de Licenciatura em Dança, Técnico em Serviços Públicos, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Técnico em Eventos e Técnico em Informática. As bolsas oferecidas são no valor de R$250,00.

As inscrições podem ser enviadas a Coordenação Geral de Assistência Estudantil e Inclusão, entre os dias 30 e 31 de março. Os documentos necessários são: ficha de inscrição (Anexo I), histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

Clique aqui e acesse o edital completo.