Página inicial > Brasília > Campus Brasília divulga resultado preliminar do Programa de Promoção à Permanência

Criado: Sexta, 27 de Março de 2015, 09h08 | Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 09h08 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2015, 09h10 | Acessos: 1680

O Campus Brasília divulgou o resultado preliminar do Programa de Promoção à Permanência. Segundo o edital, o estudante que desejar interpor recurso contra o resultado deverá preencher formulário próprio (clique aqui e acesse o formulário) nesta sexta-feira, 27, e segunda, 30 de março, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil do campus.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira, 31 de março. Já o período de assinatura dos termos de concessão para os estudantes selecionados será nos dias 1.º e 2 de abril.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.