Página inicial > Brasília > Alunos de Técnico em Eventos realiza ação beneficente para orfanato

Alunos de Técnico em Eventos realiza ação beneficente para orfanato

Criado: Segunda, 30 de Março de 2015, 12h21 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 12h21 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2015, 12h21 | Acessos: 1854

A turma de formandos do primeiro semestre de 2015 do Curso Técnico em Eventos (noturno) aplicará os conceitos aprendidos em sala de aula por meio de um projeto de assistência social. Eles realizarão uma atividade beneficente no Orfanato – Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo, que fica no Jardim Ingá/GO. A atividade faz parte do componente curricular Práticas de Eventos, sob supervisão da professora Sandra Tabosa.

Os alunos assumiram o compromisso de promover eventos para arrecadar donativos visando a promoção da melhoria da qualidade de vida dos 34 menores que residem na instituição. O Orfanato atende a menores 0 a 17 anos, retirados de suas famílias por ordem judicial por estarem em condições de risco.

A ação busca a doação de itens como brinquedos educativos, livros, estantes, mesas, cadeiras, computadores, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, colchões, travesseiros, roupas pessoais, roupas de cama e banho, alimentos em geral, leite, copos e pratos de plásticos e talheres, bem como voluntariados (parcerias com médicos, dentistas, psicólogos, professores de dança, música, artes marciais etc).

O projeto culminará na realização de Confraternização para entrega dos donativos.

Mais informações:
Curso Técnico em Eventos – Campus Brasília/IFB
Contato: Patrícia, Denise e Márcia
Telefone: (61) 8513.4640

Ação Beneficente – Confraternização para entrega dos donativos
Quando? 30 de maio de 2015
Hora? 9h às 17h
Onde?  Orfanato – Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo, situado à Rua 34, quadra 89, lote A, Parque Mingone II -  Jardim Ingá/GO