Página inicial > Brasília > Projeto Celebrações comemora o Dia do Trabalhador no Campus Brasília

Projeto Celebrações comemora o Dia do Trabalhador no Campus Brasília

Criado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 17h29 | Publicado: Sábado, 02 de Mai de 2015, 08h29 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2015, 17h34 | Acessos: 1568

Dando continuidade à celebração do Dia do Trabalhador, o Campus Brasília do IFB realiza na próxima segunda-feira, 4 de maio, o Projeto Celebrações. O evento, que terá início às 16h40, será muito dinâmico, com varais temáticos, homenagens as diferentes profissões, túnel musical afetivo para "mães", túnel do tempo para os profissionais de Informática e desfiles organizados pelo aluno do curso de Tecnologia em Gestão Pública, Rodrigo José dos Santos.

Todo o evento foi organizado pelos alunos do Curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio, com o apoio da professora de Inglês, Vanessa de Assis, e acontecerá no Pátio de interseção térrea entre o bloco A e o bloco B de nosso Campus Brasília.

A atividade é coordenada pelo professor de Língua Portuguesa, Robson Roen; pela técnica em assuntos educacionais, Soraya Cortizo, pelo estagiário, Douglas Macgregory e pela funcionária Nara Andreza.