Página inicial > Brasília > Alunos do IFB fazem parceria para doação à orfanato

Alunos do IFB fazem parceria para doação à orfanato

Criado: Terça, 12 de Mai de 2015, 18h44 | Publicado: Terça, 12 de Mai de 2015, 18h44 | Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2015, 19h17 | Acessos: 1804

Uma parceria entre os alunos que estão no III módulo do Curso Técnico em Eventos, do Campus Brasília, e o Grupo de Trabalho Espaço Viver Bem da AEB junto com o Banco do Brasil (agências SIA e Parkshopping) foi feita para arrecadação de materiais de limpeza e higiene pessoal.

A campanha de arrecadação teve início no dia 9 de abril e vai até o dia 29 de maio e visa atender o Orfanato Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo - situado na Rua 34, quadra 89 do Jardim Ingá/Goiás.

Os alunos farão uma confraternização no dia 30 de maio para entrega das doações.

Evento: Ação Beneficente – Confraternização para entrega dos donativos
Data: 30 de maio de 2015
Horário: 9h às 17h
Local: Orfanato – Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo, situado à Rua 34, quadra 89, lote A, Parque Mingone II -  Jardim Ingá/GO.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (61) 8529.3746, falar com Maria Emília.