Página inicial > Brasília > Alunos de Técnico em Eventos participam da cerimônia de abertura de exposição do artista da Guiné Bissau

Criado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h59 | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h59 | Última atualização em Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h59 | Acessos: 1321

Na última terça-feira, dia 19 de maio, os formandos do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Brasília acompanhados pela professora Queila Pahim participaram da cerimônia de abertura da exposição do artista plástico da Guiné-Bissau Sidney Cerqueira, no espaço da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O artista é um dos parceiros da ação que os alunos promovem em prol do Orfanato Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo. Ele destinará 5% das vendas de seus quadros em prol dos assistidos pela instituição.