Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos doam alimentos a orfanato

Alunos de Eventos doam alimentos a orfanato

Criado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 16h03 | Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 16h03 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 15h13 | Acessos: 2156

A turma do III módulo noturno do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília promoveu, no último 30 maio, uma ação beneficente no Orfanato Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo, que foi a entrega de alimentos arrecadados para a instituição.

Durante todo o dia, houve brincadeiras com as crianças. Cada criança recebeu uma manta de microfibra, que foi comprada com a arrecadação do bazar feito no IFB. Além disso, a Agência Espacial Brasileira enviou a cada criança um kit contendo uma foto individual da criança, uma lata com bolinha do mapa mundial e uma revista para colorir.

A turma de eventos agradece aos seguintes parceiros pela contribuição: equipe de professores do curso Técnico em Eventos, noturno, do Instituto Federal de Brasília, em especial a professora Sandra Tabosa; aos Acadêmicos da Asa Norte; servidores da Agência Espacial Brasileira; funcionários do Banco do Brasil; servidores da Cebraspe/Cespe/UnB; design Carlos Brasil; embaixada da Guiné-Bissau; Enoteca Decanter; Equipamentos de Som Grupo Vem Sambando; fotógrafa Patrícia Patriota, Paulo Barros e equipe; Gráfica Movimento; Grupo Senha 1; Isnara Cake Design; Laura Buffet; Mano Ferrera; Mazza Malhas; Melloca Bolsas; professora de Dança Lilian Araújo; professora de Inglês Juliana Quirino; Rikinho Fernandes; Sidney Cerqueira; SOS Lanternagem e Pintura; Varejão da Fartura; e toda turma do III Módulo, noturno, do curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Brasília.