Página inicial > Brasília > Divulgado resultado final do programa de extensão do curso de Dança

Divulgado resultado final do programa de extensão do curso de Dança

Criado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 16h10 | Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 16h10 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 15h12 | Acessos: 1334

Divulgado nesta sexta-feira, 12 de junho, o resultado final da seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Dança do IFB para atuação no Programa de Extensão – “As Peles Comunitárias do Dançarino Contemporâneo: Integrando os Sentidos, a Somática e o Figurino no Contexto Artístico-Social da Educação Profissional e Tecnológica”, no âmbito do Programa de Extensão Universitária (PROEXT).

Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas para bolsistas e 10 Vagas para não bolsistas.

Para mais informações, clique aqui e acesse o resultado.