Página inicial > Brasília > Festa junina do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Festa junina do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Criado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 09h51 | Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 09h51 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 15h11 | Acessos: 1290

Na próxima sexta-­feira, 19 de junho, às 19h, no Hall dos blocos A/D do Campus Brasília, será realizada a festa junina organizada pelos alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. O tema é Infoliteratura e faz parte do projeto Celebrações, coordenado por Nara Andreaza, Soraya Cortizo, Douglas Macgregory e Robson Roen.

A programação é diversificada e conta com o apoio dos cursos Técnicos Subsequentes em Eventos e Informática, além do Curso Superior em Dança. Na ocasião, será apresentada a versão das Crônicas Digitais, livro eletrônico lançado na II Bibliocultura, coordenada por Alberth Santana Costa, ocorrida no dia 19 de maio, com textos produzidos por alunos do Ensino Médio.

A confraternização, em que haverá canjicas, bolos, sucos, chocolates e cultura, associa Dança, Música, Literatura e Informática.