Página inicial > Brasília > Discurso do reitor e apresentação da quadrilha do EMI abrem a primeira edição da Festa Junina do CTIIEM

Criado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 09h52 | Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 09h52 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 09h54 | Acessos: 2706

O discurso do reitor Wilson Conciani sobre integração, interdisciplinaridade, tendo eventos como eixo, e a apresentação da animada quadrilha do EMI abriram, na sexta-feira (19), a I Festa Junina do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (CTIIEM).

Organizado pelo Projeto Celebrações, coordenado por Nara Andreaza, Soraya Cortizo, Douglas Macgregory e Robson Roen, o evento teve INFOLITERATURA como tema. Na ocasião, o professor Josué Mendes, Doutor em Literatura, lançou o Projeto Interdisciplinar MOEMA, em sequência à apresentação das Crônicas Digitais, frutos do II Bibliocultura, evento coordenado por Alberth Santana e pela equipe da Biblioteca.

Participaram do evento alunos, familiares, professores e funcionários de todos os setores do Instituto Federal de Brasília (IFB), que trouxeram muitas comidas típicas.