Página inicial > Brasília > Alunos do IFB visitam mostra com obras do pintor Carlos Bracher no CCBB de Brasília

Criado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 09h56 | Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 09h56 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2015, 09h59 | Acessos: 1720

O primeiro semestre letivo de 2015 dos alunos de Ensino Médio Integrado/CBRA foi encerrado nesse sábado, 4 de julho, com visita ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília. A saída de campo foi para conhecer a exposição “Bracher – Pintura & Permanência”, com 90 obras do artista plástico mineiro Carlos Bracher.

Os professores Rosane Cavalcante (História), Guilherme Resende (Física), Rodrigo Mendes (Geografia) e Robson Roen (Língua Portuguesa) coordenaram o passeio, aproveitando a visita como geradora de tema para uma aula integrada. Os orientadores do projeto “CCBB Educativo”, Paulo e Carol, guiaram alunos e professores pela exposição, dando-lhes oportunidade de interação, pelas diversas instalações do local.