Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para projeto gratuito de leitura e análise das obras do PAS/UnB

Criado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 13h15 | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 13h15 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 13h17 | Acessos: 2735

Você que é estudante do Ensino Médio e está se preparando para o Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) não pode ficar fora dessa. Um projeto do professor de Filosofia Marcos Ramon, docente do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), realiza encontros gratuitos para leitura e análise das obras que são cobradas nas avaliações.

Os encontros começam na próxima segunda-feira, 24 de agosto. Para cada obra, serão três encontros. A primeira a ser analisada será “Antígona”, de Sófocles. Na sequência, “Apologia de Sócrates”, de Platão, e “O Príncipe”, de Maquiavel.

Os interessados podem escolher um dos três horários disponíveis – segundas, das 8h às 9h40; terças, das 14h às 15h40, e quintas, das 8h às 9h40 – e devem se inscrever antecipadamente, pois as vagas são limitadas a 30 por turma (clique aqui e faça sua inscrição agora).

Segundo o professor, essas obras correspondem ao 1º ano do PAS/UnB, e os livros dos outros anos serão analisados a partir do término da análise dessas obras e de acordo com a demanda. Para conhecer as obras indicadas para o PAS/UnB em todos os anos, acesse o site do programa de avaliação seriada da UnB: http://www.cespe.unb.br/pas/

Os encontros são gratuitos e abertos a toda a comunidade.