Página inicial > Brasília > Processo seletivo para o Programa de Monitoria do Campus Brasília

Processo seletivo para o Programa de Monitoria do Campus Brasília

Criado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 21h41 | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 21h41 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 21h49 | Acessos: 1694

Campus Brasília divulgou nesta terça-feira, 18 de agosto, o processo seletivo para o Programa de Monitoria de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil. As  inscrições deverão ser encaminhadas à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social no período de 19 a 21 de agosto.

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas.

A monitoria é vinculada e custeada pela Política de Assistência Estudantil e será concedida uma bolsa no valor de R$ 250,00.

Os requisitos para se candidatar:

- O aluno deverá estar regularmente matriculado.

- Não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores.

- Ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência cuja monitoria pleiteia, demonstrando domínio do mesmo, ou conforme pré-requisitos solicitados pelo Campus.

- Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas.

- Ser aprovado no processo seletivo.

Clique aqui para mais informações.