Divulgada lista de trabalhos aprovados na JOGEP
A Comissão Organizadora da Jornada de Gestão Pública (JOGEP) divulga a lista dos trabalhos aprovados para apresentação, durante o evento, que vai acontecer no período de 22 a 24 de setembro, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).
Serão apresentados, nas tardes dos dias 23 e 24, um total de 40 trabalhos nas modalidades comunicação oral, pôster, oficina e relato de experiência. A seleção foi realizada por uma comissão científica, formada por docentes da Instituição.
A professora Katia Palomo, membro da comissão organizadora, está satisfeita com a quantidade de inscritos e trabalhos submetidos à apreciação: “Levando em consideração que esta será a primeira edição da JOGEP, até o momento temos 420 inscritos e 40 trabalhos aprovados. São números bastante expressivos”, disse.
Os locais e horários das atividades serão divulgados ainda esta semana.
Confira aqui, a lista de trabalhos aprovados.
O evento
O evento - que é uma atividade acadêmica anual da instituição - tem como objetivos promover debates e reflexões sobre os temas da atualidade da Gestão Pública e divulgar as produções científicas relacionadas à área com intuito de oferecer elementos que contribuam para a atuação do Gestor Público, visando ao aperfeiçoamento das ações do Estado.
A JOGEP está sendo organizada por docentes e estudantes dos cursos: técnico em Serviços Públicos, tecnologia em Gestão Pública e pós-graduação em Gestão Pública do Campus Brasília. O evento contará com a presença de especialistas, que discutirão temas atuais ligados à evolução da Gestão Pública no Brasil, em uma vasta programação, com Conferência, Oficinas, Relatos de Experiências, Sessões de Comunicações, Painéis e Sessão de Posters. Além disso, serão promovidas atividades artístico-culturais.
Inscrições de participantes e ouvintes
O evento é gratuito e aberto à comunidade do Distrito Federal. Os interessados em participar devem garantir sua presença fazendo sua inscrição online até o dia 18 de setembro (clique aqui e faça sua inscrição).
Para saber mais sobre o evento, como as diretrizes para autores, clique aqui.
Redes Sociais