Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia abre processo seletivo para a concessão do Auxílio Permanência EAD

Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 18h57 | Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 18h57 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 18h59 | Acessos: 1587

O Campus Ceilândia informa que as inscrições para o processo seletivo para concessão dos auxílios do Programa Auxílio Permanência Presencial aos Estudantes da Educação a Distância começam hoje, 17 de setembro, e ficarão abertas até quarta-feira, 23 de setembro de 2015.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes no curso Técnico em Segurança do Trabalho – EAD do Campus Ceilândia, que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas.

Acesse aqui o edital

Clique aqui e faça aqui a sua inscrição