Página inicial > Ceilândia > Inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente começam na quarta-feira, 11

Criado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 17h59 | Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 17h59 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 18h02 | Acessos: 1354

O Campus Ceilândia informa que as inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) começam na quarta-feira, 11 de novembro, e ficarão abertas até sexta-feira, 13.

O Programa tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição.

Poderão submeter projetos os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior do Campus Ceilândia.

O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$2.000,00.

Acesse aqui o edital.