Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga resultado do sorteio. Matrículas acontecem dia 3 e 4

Campus Ceilândia divulga resultado do sorteio. Matrículas acontecem dia 3 e 4

Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 11h12 | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 11h12 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 11h25 | Acessos: 4363

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, a homologação do resultado final do sorteio e a convocação para matrícula em 1.ª chamada dos cursos FIC: Informática Básica para a Terceira Idade, Auxiliar Administrativo Financeiro e Espanhol Básico.

Os alunos sorteados devem comparecer, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Campus Ceilândia (localizado na QNN 26 - AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul. Ceilândia, DF) das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a documentação abaixo:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e
e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Clique aqui e acesse o resultado com a relação dos nomes dos sorteados.