Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferece 10 vagas em Espanhol Básico para matrículas imediatas

Campus Ceilândia oferece 10 vagas em Espanhol Básico para matrículas imediatas

Criado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 11h02 | Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 11h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 17h20 | Acessos: 9456

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 10 vagas disponíveis para preenchimento, por ordem de chegada, no curso de Espanhol Básico.

Os interessados devem comparecer ao Campus Ceilândia, localizado na QNN 26 - AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul, Ceilândia, DF, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, munidos de original e cópia dos seguintes documentos:

I. documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
II. comprovante de Escolaridade de acordo o requisito do curso;
III. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
IV. comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
V. duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Mais informações pelo telefone (61) 9534-9410 ou (61) 9388-0323.

Clique aqui e acesse a convocação para preenchimento de vagas remanescente com todas as informações necessárias.