Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia realiza Seminário de Divulgação dos Resultados de Pesquisa e Extensão

Criado: Terça, 08 de Março de 2016, 18h07 | Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 18h07 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 09h54 | Acessos: 1837

Nos próximos dias 9 e 10 de março, o Campus Ceilândia promove o IV Ciclo de Seminários de Divulgação dos Resultados de Pesquisa e Extensão. Estudantes, servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB) e comunidade acadêmica podem participar do evento que acontecerá, pela manhã no dia 9 e a noite no dia 10, no Campus Ceilândia.

O evento tem como objetivo compartilhar as experiências adquiridas por meio dos resultados parciais e finais dos projetos de pesquisa e extensão dos servidores, referentes ao segundo semestre de 2015.

Segundo o Coordenador de Pesquisa e Extensão do Campus Ceilândia, Prof Jocênio Marquios Epaminondas, "o evento é um momento no qual os pesquisadores do campus apresentarão os resultados de suas pesquisas para a comunidade acadêmica e incentivar novas pesquisas e projetos, além de prestar contas à sociedade dos investimentos feitos pela Instituição no desenvolvimento científico e tecnológico".

Local: Auditório do Campus Ceilândia – Sede (QNN 26 - AE S/N entre a UnB e Estação de Metrô Ceilândia Sul).

Contatos: (061) 9534-0941 / 9388-0323

Clique aqui e confira a programação.